spm
265 706 265
geral@spm.com.pt
Seg-Sex (9:00 - 18:30)
SPM
Telefone
265 706 265
Horário
Seg - Sex (9.00 - 18.30 )
Construção civil Portugal: como escolher a sua empresa de construções?

Construção civil Portugal: como escolher a sua empresa de construções?

15 Março, 2019  1 By

Fazer obras em casa, reabilitar um edifício ou mesmo contruir uma moradia, um prédio ou uma empresa de raiz é algo que envolve bastante tempo e conhecimento. Assim, quando o tema é Construção civil em Portugal, todos os processos envolvidos devem ser tratados com rigor, pois muitas vezes estão em causa investimentos elevados e, principalmente, a segurança de quem reside ou irá residir para as habitações construídas ou remodeladas.

Como tal, um dos seus grandes aliados nestes projetos deve ser uma empresa de construção civil devidamente especializada e certificada na área. Só com a empresa de construções certa é que conseguirá garantir que o seu projeto corre como planeado, além de minimizar os riscos de ter de estender o tempo dedicado à obra, por atrasos ou erros de construção.

Mas como escolher a empresas de construção civil ideal? Há alguns aspetos a ter em conta quando tomar a sua decisão!

 

  1. Serviços realizados

Um dos primeiros aspetos a ter em conta quando escolher a sua empresa de construção civil em Portugal são os serviços realizados pela mesma, pelo simples facto de que a empresa já deve ter realizado o serviço que pretende em experiências anteriores.

Seja para a construção de moradias, construção de edifícios, construção civil ou industrial, para remodelações em casa ou até para reabilitações de edifícios, certifique-se que a empresa escolhida faz esses serviços regularmente, pois terá muito mais apetência para os realizar com todo o brio profissional.

Lembre-se que cada serviço implica conhecimentos e técnicas diferentes, sendo importante verificar se a empresa é especialista no que pretende.

 

  1. Experiência na área da construção civil em Portugal

É também bastante importante que a empresa de construção civil que escolher tenha experiência comprovada e sólida no setor. Tal implica que a empresa possua uma equipa multidisciplinar de profissionais, devidamente formados, certificados e especializados nas várias áreas da construção civil em Portugal. Profissionais formados e com experiência saberão exatamente que processos aplicar em cada obra e como resolver possíveis problemas que surjam.

Sendo assim, certifique-se que a empresa tem pedreiros, serventes, ladrilhadores, condutores/ manobradores, pintores, canalizadores, engenheiros civis, técnicos de segurança, escriturários e medidores-orçamentistas qualificados, que assegurem que a sua obra seja realizada de forma totalmente legal e com a máxima qualidade.

 

  1. O portefólio da empresa

Para verificar se realmente a empresa de construção civil que irá escolher tem as habilitações e o estilo arquitetónico que pretende, nada melhor que verificar o seu portefólio.

Este processo traz-lhe várias vantagens: ao analisar as obras já realizadas pela empresa, além de ficar com uma melhor ideia da qualidade e diversidade dos trabalhos e dos clientes para os quais a empresa já trabalhou, até poderá ganhar novas inspirações para o seu projeto!

 

As empresas de construção civil em Portugal estão cada vez mais inovadoras e dotadas de técnicas e materiais especializados para cada tipo de obra. Analise as opções de acordo com estas dicas e verá como a sua escolha será a mais acertada!

Related Posts