Remodelação de casas de banho

Remodelação de casas de banho: Torne o seu sonho realidade!

A decoração de sua casa é algo muito pessoal. Como tal, quando compra uma moradia, muitas vezes sente o desejo de alterar alguns espaços para que correspondam melhor ao seu gosto.

Hoje, damos-lhe algumas ideias de como pode remodelar uma das divisões que utiliza mais frequentemente em casa: a sua casa de banho.Os projetos de casas de banho não devem ser vistos apenas como áreas funcionais, mas como um espaço estético e confortável, que deve estar harmonizado com o estilo do resto da sua casa.

Seja para a tornar mais moderna, minimalista ou rústica, através de uma remodelação de casas de banho pode transformar a sua num ambiente único e que realmente reflete a sua personalidade!

 

Remodelação de casas de banho para todos os gostos

Quando entra na sua casa de banho nota que os revestimentos do chão e das paredes já estão degradados? As peças sanitárias já não são as que mais gosta? A iluminação não é a adequada? Então é porque chegou a altura de remodelar a sua casa de banho!

Independentemente da dimensão da casa de banho, há sempre um trabalho que se pode fazer para a tornar mais ao seu gosto.

 

Casas de banho rústicas

Os projetos de casas de banho com estilo rústico conseguem produzir ambientes extremamente robustos e acolhedores.

Numa casa de banho rústica, os materiais mais utilizados são normalmente a madeira, a pedra ou o tijolo de barro, por darem ao espaço um aspeto mais natural e simples. Cada um destes materiais deve manter a sua cor e textura natural, podendo ser aplicados nas paredes, no chão ou mesmo no teto da casa de banho.

Com uma remodelação de casas de banho consegue ainda fazer uma distribuição estratégica de pontos de luz que faça sobressair todos os materiais.

 

Casas de banho modernas

As casas de banho modernas apostam, na maioria das vezes, em linhas clean, simples e geométricas.

Do mesmo modo, se pretende um estilo mais moderno para o projeto da sua casa de banho, deve apostar em cores claras, que ajudam a refletir a luz que entra no espaço, tornando-o mais amplo. Pode ainda recorrer ao uso de azulejos para destacar certas partes da parede, dando mais personalidade ao ambiente.

Além disso, opte por louça sanitária suspensa, a qual dá um toque moderno ao espaço e faz também com que este pareça maior.

 

Casas de banho minimalistas

O estilo minimalista segue a expressão de “menos é mais”, primando pela simplicidade, a funcionalidade e pela harmonia.

Se deseja fazer uma remodelação de casas de banho que torne a sua mais minimalista, opte por um espaço com menos cores e tons neutros, como o branco ou o castanho. Do mesmo modo, escolha materiais como o vidro e a madeira clara, que tornam todo o espaço mais clean.

Pode ainda embutir alguns elementos na parede, como espelhos, de forma a aumentar os espaços de arrumação.

 

Para uma remodelação de casas de banho eficaz, fale com especialistas no assunto que o aconselhem sobre tudo o que pode ser realizado consoante a forma e dimensão do seu espaço! Solicite-nos aqui o seu orçamento para remodelar a casa de banho.